Boavista aguarda pelo Marítimo na máxima força

19 mar 2001, 13:13

Treino matinal contou com todo o plantel O Boavista está bem e recomenda-se. Esta manhã, a equipa de Jaime Pacheco prosseguiu com a preparação da partida da Taça de Portugal e o treinador pôde contar com os 26 jogadores que integram o plantel.

O Boavista continuou esta manhã a preparar o próximo compromisso com o Marítimo, para a Taça de Portugal. Jaime Pacheco orientou um treino de cerca de uma hora e 15 minutos, dirigido, numa primeira fase, ainda sem bola, para o apuro dos índices físicos, e para a pressão e circulação rápida do couro, exercício que ocupou a maior parte da sessão e contou com a colaboração directa do treinador. Pela primeira vez nos últimos tempos, Pacheco teve à sua disposição os 26 jogadores que compõe o plantel, uma vez que Jorge Silva, Rogério e Pedro Emanuel voltaram a trabalhar sem restrições, após dois dias de condicionalismos. 

Próximo do final do treino, Geraldo, Sanchez e Demétrios pararam para ser assistidos pelo corpo clínico, mas voltaram rapidamente ao exercício, uma vez que não lhes foi diagnosticado nenhum problema significativo. Trataram-se apenas de pequenas consequências da aplicação máxima com que todos os jogadores disputavam a bola. 

Amanhã, o Boavista volta a treinar em horário matinal. Jaime Pacheco divulgará os convocados para o jogo de quarta-feira após a sessão, minutos antes da partida para estágio numm hotel do Porto.

Patrocinados