Selecção: Beto quer um jogo «completamente diferente»

14 out 2002, 17:56

Defesa acredita que as características da Suécia favorecem Portugal O defesa acredita que as características da Suécia favorecem mais Portugal do que as da Tunísia.

Beto, defesa da selecção, partiu optimista para a Suécia, onde na quarta-feira Portugal disputará mais um encontro particular com a equipa local. O jogador do Sporting não foi utilizado no jogo do passado sábado com a Tunísia, mas espera que a resposta da equipa, frente à Suécia, seja diferente.

«Esperamos um resultado melhor, ganhar entrosamento e fazer um jogo completamente diferente», afirmou Beto, no aeroporto, antes da viagem para Gotemburgo. O defesa recordou que «as características da Suécia» são completamente diferentes das da Tunísia, o que poderá ajudar a selecção portuguesa.

Em relação à questão do seleccionador, Beto não quis tecer grandes comentários ou críticas. «Encaramos a situação com normalidade, mas é bom que as coisas se resolvam o mais depressa possível, seja quem for o escolhido. Até lá vamos continuar a trabalhar com normalidade.» Manuel José é a decisão provável, mas Beto não quis comentar as qualidades do antigo treinador de Benfica, Sporting e Boavista. «Nunca trabalhei com ele, não me quero pronunciar. Independentemente de quem quer que venha ou até de ficar Agostinho Oliveira, só espero que tenha muita sorte.»

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados