Claudiomiro: «Benfica não vai queimar pasta na chuva»

21 jun 2001, 18:12

Defesa do Santos confirma nova abordagem

«Estou muito bem-disposto», foi assim que Claudiomiro começou as suas declarações, mal ouviu a pergunta sobre a sua possível ida para o Benfica. «Sei pelo dr. Norberto Moreira que voltaram a manifestar o interesse por mim. Hoje [quinta-feira] as pessoas daí vão entrar em contacto comigo. Acho que está tudo a correr bem», disse o defesa do Santos ao Maisfutebol. 

«Vou a título de empréstimo, por uma época», completou o futebolista, mostrando-se bastante ansioso em relação ao futuro: «É claro que quero ir. Será um prazer jogar no Benfica, um grande clube», não escondendo a boa-disposição que o caracterizava durante a breve conversa telefónica. 

«Ninguém se vai decepcionar comigo. Eles vão ver que não vão queimar pasta na chuva, ou seja, o dinheiro que vão dar por mim será bem gasto. Prometo uma coisa, vou dar conta do recado, podem ter a certeza disso», sublinhou Claudiomiro, confessando que «ainda não falou com ninguém» do clube da Luz, mas confessou ter estado «à conversa» com o empresário na segunda-feira.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados