«Queremos ganhar ao F.C. Porto», avisa Carlos Alberto Silva

5 dez 2002, 01:21

Brasileiro satisfeito com a reviravolta O treinador brasileiro mostrou-se satisfeito pela reviravolta conseguida frente ao Marítimo.

Depois da sua primeira vitória na Superliga, à frente do Santa Clara, Carlos Alberto Silva considerou o triunfo merecido e aplaudiu ainda o adversário. «Acho que a equipa do Marítimo valorizou muito a nossa vitória, batalhando e lutando muito, mas sendo, ao mesmo tempo, leal», disse. «Quanto aos meus jogadores, só homens com ¿H¿ maiúsculo conseguiriam virar o jogo como conseguimos».

O treinador brasileiro mostrou-se «muito satisfeito», insistindo na justiça da vitória. «Cometemos um erro e não é com pouco tempo de trabalho que eles vão desaparecer», advertiu, contudo, antes de utilizar novo argumento para justificar o triunfo: «O Marítimo só fez praticamente um remate e concretizou um golo».

Em relação aos progressos e à recuperação pontual da equipa, Carlos Alberto Silva pediu moderação e tempo. «Estamos a trabalhar e vamos continuar a fazê-lo com o mesmo rigor, mas não é de um momento para o outro que vamos acertar o nosso jogo», observou. Para complicar os planos do brasileiro, o F.C. Porto, clube que já orientou, é o adversário que se segue. «Eles vão querer ganhar, mas nós também. A nossa equipa está moralizada e quer fazer um grande jogo», assegurou.

TEXTO RELACIONADO:

Patrocinados