Fernando Meira ainda limitado no Benfica

13 fev 2001, 13:36

Defesa abandona o treino mais cedo O defesa acabou por abandonar o treino mais cedo. Roger e Marchena treinaram com o restante plantel. A peladinha terminou sem golos. Jogada de maior perigo saiu dos pés de João Tomás

Fernando Meira, jogador do Benfica, ainda não está nas melhores condições físicas, a julgar pelo trabalho realizado pelo defesa no treino desta manhã (terça-feira). O jogador participou nos exercícios orientados pelo preparador físico, Rui Oliveira, e Toni. No entanto, e apesar de ainda ter treinado com bola, Meira acabou por abandonar os exercícios de disputa de bola, saindo mais cedo do campo 3 do Estádio da Luz. 

Roger não realizou o aquecimento com o restante plantel, efectuando apenas corrida. Mas acabou por integrar todos os outros exercícios. Marchena trabalhou sem limitações. Ausentes do treino estiveram Moreira, Ricardo Esteves, Rui Baião e Toy, que trabalharam com a equipa B, e Sérgio Nunes, que esteve no ginásio.  

Do Benfica B, Toni chamou para trabalhar com o plantel principal o guarda-redes Tiago, Hugo e Mawete Júnior. 

O técnico testou as movimentações dos sectores com exercícios de disputa de bola e progressão no terreno. A finalizar o treino, Toni dividiu a equipa por dois conjuntos, sendo uma delas formada pelos prováveis titulares, para realizar a habitual peladinha. Durante o exercício, que durou cerca de 30 minutos, não foram marcados golos, tendo João Tomás protagonizado a jogada mais perigosa ao atirar a bola à trave. 

O Benfica volta aos trabalhos amanhã (quarta-feira) às 10.30 horas.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados