Pinto da Costa revelou o interesse do Boavista em Peixe

20 dez 2000, 01:25

Presidente do F.C. Porto recusou-se a comentar declarações de Pena No final do jantar de Natal do F.C. Porto, Pinto da Costa revelou o interesse do Boavista em adquirir o médio Peixe, mas «o empresário não autorizou a transferência». O presidente azul e branco admitiu a redução do número de elementos do plantel e recusou-se a comentar as polémicas declarações de Pena.

No jantar de Natal do F.C. Porto, Pinto da Costa confirmou o interesse do Marítimo na contratação de Peixe e acrescentou um novo dado ao processo: o Boavista também tentou adquirir o atleta. «Ainda hoje (ontem), o dr. João Loureiro disse-me que o Boavista estava interessado, mas o seu empresário não autorizou a transferência», explicou, referindo-se a José Veiga, representante do jogador.  
 
Depois da cerimónia no Casino da Póvoa de Varzim, o presidente portista admitiu que «o plantel está aberto a possíveis saídas», mas «fechado» no que respeita às entradas. Isto reforça a ideia, já tornada público, da necessidade do treinador dispensar jogadores, face ao elevado número de elementos disponíveis no grupo de trabalho.  
 
Entre leves considerações sobre outros temas, o líder azul e branco recusou-se a comentar o assunto quente do dia. Ou seja, as declarações proferidas por Pena, que criticou as afirmações de Jorge Costa sobre a postura do brasileiro no encontro frente ao União de Leiria.

Mais Lidas

Patrocinados