Pinto da Costa prudente: «Todos nos lembramos do Wrexham...»

19 jul 2001, 20:52

Presidente portista respeita o Barry Town Sem embandeirar em arco, o líder azul e branco lembrou o que se passou no início da década de 80, com uma equipa galesa...

Pinto da Costa, o presidente do F.C. Porto, nem quer ouvir falar de facilidades em relação ao Barry Town, adversário do conjunto azul e branco na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões. 

«É um adversário que respeitamos, como todos aliás. Gato escaldado de água fria tem medo e todos nos lembramos o que nos aconteceu há uns anos com o Wrexham...», lembrou o líder da SAD azul e branca. 

O presidente portista, ainda em relação à Liga dos Campeões, só quer pensar numa eliminatória de cada vez, pelo que não manifestou qualquer preferência em relação ao clube que poderá calhar em sorte aos portistas no sorteio de amanhã, em Nyon. 

Sobre a questão dos dispensados, que domina a actualidade azul e branca, Pinto da Costa garante que nada sabe em concreto. «Ainda não há nada sobre isso para já», sublinhou. Já quanto à Assembleia Geral da Liga, marcada para amanhã, sexta, pelas 14 horas, Pinto da Costa mostrou-se confiante em que essa reunião venha a ser «pacífica»: «Os clubes vão votar como entenderem, mas estou certo de que as votações não vão ser polémicas», referindo-se à questão da reformulação dos estatutos da Liga.

Mais Lidas

Patrocinados