Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Eleições em Julho no Campomaiorense

9 jun 2000, 20:11
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Nabeiro apresenta lista igual

Os sócios do Campomaiorense vão eleger em Julho os órgãos sociais para os próximos dois anos. 

João Nabeiro, presidente da Direcção, disse ao www.maisfutebol.iol.pt que vai apresentar a sufrágio uma lista sem alterações em relação aos órgãos que dirigiram o clube no último biénio. 

Sendo pouco provável que surja nas eleições uma lista concorrente, é dado adquirido que Nabeiro vai continuar a liderar o clube.

A.P.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Mais Lidas