Selecção: Vidigal treinou com os habituais titulares

12 fev 2002, 22:18

Em vista o amigável com Espanha O médio esteve sem representar a selecção nacional durante mais de um ano. Agora, António Oliveira parece decidido a testá-lo.

Vidigal integrou a equipa dos prováveis titulares no único treino da selecção nacional em Montjuic, antes do amigável com a Espanha, marcado para quarta-feira às 21.45 horas locais (menos uma em Portugal). Após 16 meses sem representar a selecção nacional, devido a várias lesões, o médio português será agora testado por António Oliveira.

O seleccionador nacional orientou uma espécie de treino conjunto, em espaço reduzido, com 10 jogadores de cada lado. A equipa dos habituais titulares alinhou sem defesa direito. O mais provável é que seja Frechaut o escolhido para este lugar, já que tem sido o jogador mais utilizado nesta posição nos últimos encontros da selecção.

Em relação aos guarda-redes, António Oliveira fez alinhar Quim no grupo dos titulares, embora isso não signifique que o jogador integre o onze inicial amanhã. Assim, a equipa principal foi constituída por: Jorge Costa e Fernando Couto no centro da defesa, com Rui Jorge na esquerda, Vidigal e Paulo Bento como trincos, na frente Figo alinhou na direita, João Pinto no meio, Sério Conceição na direita e Pauleta no ataque.

Antes da peladinha, o seleccionador nacional orientou uma sessão de vários cruzamentos, da esquerda e da direita para a grande área, onde se apurou a finalização.

Patrocinados