Recoba vai descarregar «raiva» frente ao Brasil

1 jul 2001, 17:12

Jogador regressa aos relvados

Depois da suspensão a que foi sujeito na liga italiana, Recoba vai voltar pela primeira vez aos relvados neste domingo para vestir a camisola da selecção uruguaia, frente ao Brasil. E o jogador promete vingar-se em campo dos problemas que vêm afectando a sua carreira. 

«Vou descarregar toda a minha tensão e raiva no jogo», confessou Recoba ao site oficial do Inter de Milão. «O Uruguai deve vencer, se não o fizer terá de conseguir a qualificação fora de casa», adiantou. 

O jogador acrescentou que ainda não conseguiu aceitar a suspensão a que foi sujeito no campeonato italiano, por alegado uso de passaportes falsos. «Ainda não me resignei à ideia de que este pode ser o meu último jogo deste ano. Parece tudo demasiado irreal e injusto», disse. 

Apesar dos problemas, Alvaro Recoba deseja, acima de tudo, que o Uruguai e o Brasil consigam proporcinar «uma grande partida» no estádio Centenário. «Quero que seja uma festa para os uruguaios e para os brasileiros. Mas também queria que fosse uma festa do futebol italiano, visto que muitos de nós jogamos aí», concluiu. 
 

Patrocinados