Marisa Monte com dois concertos em Portugal em 2022

25 nov, 11:22
Marisa Monte
Marisa Monte

A cantora brasileira apresenta o álbum "Portas" em concertos no Porto e Oeiras, em julho do próximo ano

PUB

A cantora brasileira Marisa Monte vem a Portugal para dois concertos de apresentação do seu novo álbum, "Portas": no dia 28 de junho, atua na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e no dia 5 de julho estará no Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, em Oeiras.

"Portas" é o nono álbum de estúdio da cantora carioca de voz inconfundível, que se segue a "O que você quer saber de verdade", lançado há já dez anos. Pelo meio, Marisa Monte esteve ocupada com outros projetos, incluindo o segundo disco do projeto Tribalistas, com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, que foi apresentado em Portugal em 2018.

PUB

Gravado em plena pandemia e lançado em julho deste ano, no dia do 54º aniversário da cantora, "Portas" conta com composições de velhos amigos de Marisa Monte, como Nando Reis, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Seu Jorge, entre outros. Seu Jorge e Flor participam na faixa "Pra Melhorar".

A cantora inicia a digressão em janeiro, com concertos no Brasil, Estados Unidos, Argentina, Chile, Uruguai, México e, também, na Europa.

PUB
PUB
PUB

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.

Música

Mais Música