Milan persegue Rui Costa

6 jun 2000, 20:32

Reacção ao comunicado do internacional português Jogador já foi contactado mas agora falta o acordo mais difícil. Cecchi Gori, presidente da Fiorentina, não vai facilitar a saída do internacional português.

O Milan foi o primeiro clube a reagir ao comunicado de Rui Costa, do último domingo, em que o jogador manifestou vontade de deixar a Fiorentina e anunciou a sua disponibilidade para receber propostas de outros clubes. 

O internacional português foi contactado por procuradores do clube «rossonero» que terão conseguido um acordo de princípio com o jogador, faltando agora ultrapassar o obstáculo mais difícil, Cecchi Gori, o presidente da Fiorentina. Rui Costa continua ligado clube «viola», o seu contrato termina apenas em Junho de 2003, e Cecchi Gori não vai facilitar a sua saída. 

São também conhecidos os interesses do Parma, Real Madrid e Barcelona pelo que é natural que o preço de Rui Costa suba agora em flecha. No entanto, o clube de Berlusconi poderá aproveitar as dificuladades de mercado da Fiorentina procurando um acordo que envolva a cedência de jogadores tendo, para esse efeito, um lote alargado de possíveis dispensáveis: Weah, Ganz, Saudati, Bierhoff, Helveg, Guglielminpietro, Orlandini, Giunti, Boban, Leonardo, Sala, N¿Gotty e Ayala.

Mais Lidas

Patrocinados