Flamengo diz que paga em breve ao Sporting

8 ago 2000, 00:13

Dívida pela transferência de Leandro

O advogado do Flamengo, Marcos Motta, diz que esteve na Europa a conversar com os dirigentes do Sporting e do Maiorca sobre as dívidas do clube e garante que os processos terão desfecho para breve. 

«Fizémos uma proposta aos dois clubes e acredito que os dirigentes ficaram satisfeitos. Ainda nesta semana conseguiremos regularizar toda a situação», afirmou Marcos Motta, citado pelo portal UOL. 

O Flamengo espera poder pagar as dívidas através da ISL, a empresa suíça que patrocina o clube e, segundo o mesmo site, do Banco Pactual. O clube brasileiro deve ao Sporting 1,5 milhões de contos pela transferência de Leandro, e já esgotou todos os prazos para cumprir o pagamento. 

Neste momento o Flamengo não pode utilizar os jogadores que contratou no estrangeiro, por causa de uma dívida antiga ao Maiorca. Gamarra e Denilson têm estado, assim, impedidos de alinhar pela equipa. 

Edilson apresentou-se 

O clube conseguiu concretizar entretanto a apresentação de Edilson. O futebolista que já jogou no Benfica tinha chegado a acordo com o clube, mas o Corinthians não queria cedê-lo enquanto não tivesse a garantia bancária do pagamento da transferência.  

De manhã o jogador tinha dito que não se apresentaria, mas à tarde viajou para o Rio de Janeiro, para oficializar a transferência.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados