Futre promete «carinho» a Rivaldo no Atlético

25 jul 2002, 16:03

Português tem estado em contacto constante com o brasileiro Futre fez uma proposta a Rivaldo oferecendo-lhe «carinho» no Calderón» do Atlético.

Paulo Futre, director desportivo do Atlético Madrid, reconheceu esta quinta-feira que já falou «dez ou quinze vezes» com Rivaldo, que rescindiu com o Barcelona no passado domingo, com o intuito de o levar para o Calderón. O dirigente português reconhece que não tem disponibilidadade financeira para lutar com o Milan, mas avança com outras soluções, apelando ao coração do craque.

«Muitas vezes na vida o dinheiro não é o mais importante, há que ter em conta a família. Se não houver grandes diferenças de dinheiro, porque não tentá-lo?», perguntou Paulo Futre antes de desenvolver o seu raciocínio. «Por isso, fiz-lhe uma proposta. Não somos tão ricos como o Milan em dinheiro, mas sim em carinho e não tenho dúvidas que Rivaldo seria muito feliz aqui», prosseguiu.

Paulo Futre explica ainda que estudou bem a situação e não vai «arruinar o clube» com uma proposta que o clube não possa cumprir. «Sabemos que não podemos competir com os grandes clubes, mas sim com carinho e há que ter em conta outros factores. Se vier para aqui será recebido de braços abertos», contou.

A proposta apresentada por Futre contou com o apoio inequívoco do presidente Jesus Gil e do treinador Luís Aragonés. O dirigente português referiu ainda que não tem largado o telefone e já falou com Rivaldo «dez ou quize vezes», embora o jogador ainda não lhe tenha dada uma resposta definida. «Disse-me que ia ouvir todas as propostas, que era o que eu faria», referiu Futre deixando escapar uma pequena esperança. «Enquanto não vir que assinou pelo Milan vou continuar a sonhar com ele, não custa nada sonhar», finalizou.

Mais Lidas

Patrocinados