«É preciso ter calma», diz Paulo Futre

11 dez 2000, 15:48

O novo técnico estará no banco na próxima quarta-feira

Paulo Futre pediu calma aos adeptos do Atlético de Madrid, depois da derrota por 1-3, no passado domingo, frente ao Sevilha. O director desportivo dos colchoneros garantiu que «não existe qualquer problema» e que o técnico Marcos Alonso se sentará no banco já na próxima quarta-feira, no encontro da Taça do Rei, com o Salamanca. 

«Há que manter a tranquilidade e continuar a trabalhar» insistiu o ex-jogador, que não deixou de admitir que está «triste, tal como o presidente e os adeptos» com a situação vivida no clube. Para Paulo Futre, a equipa do Atlético de Madrid é capaz do melhor e do pior. Em análise ao encontro com o Sevilha, o director desportivo do clube de Gil y Gil considerou que «a equipa não se portou mal, como já aconteceu outras vezes, e até deixou uma boa imagem».  

«A equipa jogou muito bem nos primeiros 25 minutos, mas desperdiçou muitas oportunidades e sofreu os dois primeiros golos devido a falhas da defesa. No futebol este tipo de erros acabam por matar», concluiu o português.

Mais Lidas

Patrocinados