Boa Morte bisou na vitória do Fulham (3-1)

16 dez 2000, 17:49

Equipa de Tigana imparável na «first division» O avançado português continua em grande forma, e este sábado voltou a ser decisivo no triunfo sobre o Tranmere Rovers, consumando a reviravolta no marcador. O Fulham leva já 17 vitórias em 22 jogos, e tem dez pontos de avanço sobre o segundo classificado.

O português Luís Boa Morte esteve em grande evidência este sábado, marcando dois golos na vitória do Fulham sobre o Tranmere Rovers (3-1), que permitiu à equipa comandada por Jean Tigana manter o confortável avanço de dez pontos sobre o segundo classificado, na division one, em Inglaterra. 

O Tranmere entrou a ganhar, logo aos 7 minutos, mas o médio Clark estabeleceu o empate a meio da primeira parte. Boa Morte, om actuação destacada, marcou o segundo golo dos visitados aos 27 minutos e acabou com as dúvidas acerca do vencedor quatro minutos depois do intervalo. 

O Fulham somou assim a 17ª vitória em 22 jogos, e continua a ver a perseguição muito distanciada, embora o segundo classificado, o Bolton, tenha conseguido também um importante triunfo no terreno do Wimbledon (1-0). 

O West Bromwich Albion, de Jordão (que foi titular e saiu ao intervalo), empatou 3-3 no campo do Watford, e continua na luta pela subida à Premier League, agora na terceira posição, a 14 pontos do Fulham.

Patrocinados