Benfica deve repetir onze de Leiria

13 set 2000, 18:07

No encontro com o Halmstads A avaliar pelo treino de hoje (quarta-feira), Jupp Heynckes fará alinhar Enke, Dudic, Paulo Madeira, Fernando Meira, Ronaldo, Chano, Calado, Poborsky, Maniche, Sabry e Van Hooijdonk. Jacek Granat, polaco, será o árbitro da partida.

Jupp Heynckes, treinador do Benfica, deverá fazer alinhar amanhã (quinta-feira) na Suécia, no jogo frente ao Halmstads, o mesmo onze que entrou em campo para defrontar o União de Leiria na última jornada do Campeonato. 

A avaliar pelo treino de habituação ao relvado do Orjans Vall realizado hoje (quarta-feira), o técnico encarnado apostará de novo em Ronaldo para lateral-esquerdo e Dudic para lateral-direito, mantendo Meira e Paulo Madeira como defesas-centrais. 

Calado e Chano continuam como médios vocacionados, antes de mais, para tarefas defensivas, enquanto o ataque ficará entregue a Poborsky, Maniche, Sabry e Van Hooijdonk. 

Robert Enke, claro, será o guarda-redes, num jogo dirigido por Jacek Granat, um árbitro polaco. 

Suecos com poucas mexidas 

Tom Prahl, o treinador do Halmstads, sorriu esta manhã quando lhe perguntaram se podia dizer qual será o onze escolhido para tentar contrariar os encarnados. «Sim, posso dizer, mas não digo». 

O treinador lembrou que não possui no plantel «mais de 13 ou 14 jogadores de qualidade» e que por isso o mais certo é «não mexer muito». Aliás, segundo referiu, «na Escandinávia não é normal fazer muitas alterações nos onzes...» 

Se for assim, o HBK deverá jogar com H. Svensson; Vennberg, Jönsson, M. Svensson e F. Andersson; F. Gustafson, Peter Hansson, Lennartsson e Avbynn Obeng; Selakovic e Andersson. 

Os suplentes deverão ser Conny Johansson, M. Gustavsson, Arkidsson, Bertilsson, M. Nilsson e Karlsson.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados