Drulovic gostaria de voltar a jogar com Jardel

25 ago 2000, 18:48

Saída para o Galatasaray não está posta de parte O extremo jugoslavo confessa ao Maisfutebol o desejo de reencontrar o avançado brasileiro, admitindo assim uma possível transferência para a Turquia. Mas Drulovic sublinha a condição de actuar na Liga dos Campeões. O problema está no facto de já ter participado na prova milionária pelo F.C. Porto, na pré-eliminatória com o Anderlecht...

Drulovic não põe de parte a ideia de sair do F.C. Porto, mas impõe como condição jogar na Liga dos Campeões. 

Em declarações ao «Maisfutebol», o extremo jugoslavo não desmentiu a existência de contactos de outros clubes: «Admito sair, mas para já não sei de nada. Tenho contrato até ao final da época com o F.C. Porto e sinto-me bem nas Antas. A sair, só estaria interessado em ir para um grande clube europeu que estivesse integrado na Liga dos Campeões». 

Essa condição constitui, de resto, mais um claro indicador que aponta no sentido de o principal clube interessado ser o Galatasaray. O campeão turco é detentor da Taça UEFA e está integrado no primeiro grupo da fase final da Liga dos Campeões. Fortes trunfos que se juntam ao maior de todos ¿ o de ser o clube de... Mário Jardel, o artilheiro que já anunciou publicamente o desejo de ver Drulovic ao seu lado no ataque turco. Será este um bom argumento? Drulovic sorri com a pergunta e confessa que a ideia lhe agrada: «Gostava de voltar a jogar com o Jardel. No F.C. Porto, entendemo-nos muito bem e era interessante voltarmos a fazer dupla. Mas volto a frisar: para já não sei de nada e estou bem no F.C. Porto». 

Um eventual obstáculo à sua saída, que impediria o desejo de Drulovic de jogar na Liga dos Campeões, é o facto de ter sido utilizado pelos portistas na pré-eliminatória: «Não sei se poderei jogar por outro clube na Liga dos Campeões. Já actuei pelo F.C. Porto este ano da Liga dos Campeões e, se isso for impeditivo, perderia sentido sair», reforça Drulovic. 

De acordo com o que «Maisfutebol» apurou, a presença de Drulovic nos dois jogos da pré-eliminatória com o Anderlecht impede mesmo a participação do jugoslavo na prova milionária em representação de outro clube.

Patrocinados