Pizzi apresenta-se amanhã nas Antas

26 jul 2000, 20:33

Chegada do avançado envolta em secretismo

Ainda não foi hoje que os simpatizantes do F.C. Porto puderam assistir ao primeiro treino de Pizzi vestido de azul-e-branco. O hispano-argentino era esperado na Invicta ao início da tarde, mas acabou por não aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, não tendo surgido nas Antas qualquer explicação para a sua não comparência. As informações prestadas ao jornalistas ao longo do dia, de resto, não foram esclarecedoras, tendo o F.C. Porto apenas comunicado que o avançado chegará amanhã, dia em que o russo Alenitchev também se deve apresentar ao trabalho.  
 
Entretanto, ao final da tarde, o plantel portista, já sem Fernando Santos que se deslocou o Bruxelas para assistir ao Anderlecht ¿ Anarthosis, realizou mais um apronto no Campo de Treinos nº1 do Complexo das Antas. A sessão foi comandada por Rodolfo, Rosário e Silvino e centrou-se no aperfeiçoamento da finalização. Com tanto remate, brilharam os guarda-redes Rui Correia, Pedro Espinha e Ovchinikov, enquanto Aloísio e Paulo Assunção arrancaram fortes aplausos ao muito público presente ao assinarem alguns dos golos mais espectaculares dos cerca de 90 minutos trabalho.  
 
Capucho, Josivan, Peixe e Clayton abandonaram o relvado logo após o aquecimento para complementarem o treino condicionado com alguns exercícios no ginásio. Deco trocou o equipamento e as chuteiras pelo calção de banho e esteve na piscina com o fiseoterapeuta José Mário. O guarda-redes Hilário, ainda em recuperação de uma fissura no pulso direito, prosseguiu o seu esquema de reabilitação específico.  
 
Amanhã, os dragões repetem o esquema bidiário (9.30 e 17.30), sendo certo que Fernando Santos não orientará a sessão matinal, pois só regressa da Bélgica ao final da manhã. 

Patrocinados