Deco: «Gosto de estar no F.C. Porto, mas há coisas que me transcendem»

27 mai 2001, 20:05

A principal estrela da goleada

O brasileiro Deco, que com três tentos foi a principal figura na goleada que o F.C. Porto impôs ao novo campeão nacional, explicou assim o súbito apetite pela baliza, ele que marcou tanto nesta jornada como nas restantes 30 em que participou: «Tenho jogado em posições mais recuadas, por isso não disponho de muitas oportunidades de remate. Como desta vez apareci mais à frente, as coisas tornaram-se mais fáceis nesse particular», justificou.

Quanto à possibilidade de mudar de ares na próxima temporada, o brasileiro nada avançou de conclusivo, e deixou claro que não é o único a decidir: «Gosto muito de estar no F.C. Porto, e permaneceria aqui com agrado. Mas nada está decidido a esse respeito, e há coisas que me transcendem. Nesta altura não sei ainda qual vai ser o meu futuro», referiu, antes de acrescentar que esta indefinição «nada teve a ver com a minha motivação para este jogo».

Também o jugoslavo Drulovic, que com toda a probabilidade terá feito o seu último jogo nas Antas pelo F.C. Porto se escusou a comentar a sua situação, declarando apenas não ter «nada de novo» a acrescentar.

Mais Lidas

Patrocinados