«Não há razões para castigar Capucho», considera Pinto da Costa

20 ago 2002, 13:12

Líder portista convicto na inocência do extremo Capucho foi expulso num jogo da Iberica Cup, mas o presidente do F.C. Porto espera que o extremo não seja castigado.

Pinto da Costa está convencido de que Capucho não será penalizado pela Liga. O extremo portista foi expulso num jogo em Braga, a contar para Iberica Cup, mas o líder da SAD azul e branca que «não há razões» para impedir Capucho de defrontar o Belenenses, em jogo a contar a para a jornada inaugural da I Liga.

«Estou certo de que não vai sofrer qualquer castigo. No final desse jogo, perguntei ao árbitro por que é que o Capucho tinha sido expulso. Ele disse-me que não tinha visto nada e que foi por indicação do auxiliar. Fui perguntar ao auxiliar e ele fez um gesto, indicando que tinha sido uma acção com o cotovelo... Ora, isso mostra que não há qualquer razão para castigar o Capucho», comentou o presidente do F.C. Porto.

Pinto da Costa observou ainda que «o próprio jogador do Braga veio dizer, numa prova de honestidade, que não tinha acontecido nada de especial...»

Mais Lidas

Patrocinados