Miguel Quaresma (E. Amadora): «Falta talento a esta equipa»

7 mar 2004, 19:34

Alverca-E. Amadora, 3-0 (reportagem) Miguel Quaresma assumiu que já tem muito poucas esperanças na manutenção do Estrela na Superliga depois da derrota com o Alverca (0-3).

Miguel Quaresma assumiu que já tem muito poucas esperanças na manutenção do Estrela na Superliga depois da derrota com o Alverca (0-3) na 25ª jornada da Superliga. O técnico assumiu parte da sua responsabilidade e a restante depositou-a em coma dos jogadores que, defendeu, não têm talento para mais.

«A culpa é de todos nós, dos jogadores e da equipa técnica. Assumimos a nossa parte da responsabilidade, mas não é só uma questão de treinos, falta algum talento. Sabemos que nem sempre fazemos as coisas bem, mas a verdade é que falta talento a esta equipa», destacou.

O treinador defende que não vai baixar os braços por respeito ao clube, mas assumiu uma enorme desilusão. «Ainda não vai acabar porque, infelizmente, ainda faltam nove jornadas. Sentimos que as coisas estão muito difíceis, mas há que respeitar o clube que tem feito pelos jogadores. Apesar das dificuldades financeiras está tudo em dia com os jogadores. Há uma enorme desilusão, mas não podemos baixar os braços», disse.

Quanto ao jogo desta tarde, Miguel Quaresma destacou os dois golos de Vargas no início da partida como determinantes para o resultado final. «O Alverca fez dois remates e conseguiu dois golos. O que já era difícil tornou-se ainda mais difícil», acrescentou.

Mais Lidas

Patrocinados