Na frente tudo de novo no F.C. Porto

21 ago 2000, 15:30

Conjunto portista prepara-se para o combate de quarta-feira O extremo brasileiro Clayton é a principal baixa de Fernando Santos para o jogo com o Anderlecht. Pizzi e Capucho, que não puderam ir a Bruxelas, podem ser as mais-valias de que o F.C. Porto certamente precisará para dar a volta à eliminatória

O brasileiro Clayton é a principal baixa do F.C Porto para o encontro da segunda mão da eliminatória frente ao Anderlecht, marcado para as 21 horas de quarta-feira. 

Clayton não recuperou a tempo de um traumatismo sofrido no tornozelo esquerdo e ficou de fora dos convocados de Fernando Santos. 

Outra ausência é a de Cândido Costa, que esteve entre os escolhidos no jogo de Bruxelas, mas desta vez ficou de fora, por mera opção técnica. 

Pizzi e Capucho, que já jogaram frente ao Benfica, estão entre os eleitos, estreando-se esta época na Liga dos Campeões, dado que não foram à Bélgica, por força de lesões. 

Além do impedimento de Clayton, há ainda os casos de Maric e Deco. O croata está em recuperação pós-operatória, enquanto o brasileiro treina condicionado, fazendo ainda tratamento de ginásio. 
 

Treino à porta fechada 
 

O treino desta manhã dos azuis e brancos voltou a ser à porta fechada. Rui Correia trabalhou com limitações, na sequência de um problema no tornozelo direito, que o obrigou a fazer trabalho de ginásio. 

Pizzi também trabalhou condicionado, mas está em condições de ser utilizado quarta-feira.  

Eis a lista completa dos 18 escolhidos: Ovchinikov, Pedro Espinha, Ricardo Silva, Jorge Costa, Rubens Junior, Aloísio, Chaínho, Paredes, Pavlin, Alenitchev, Capucho, Domingos, Drulovic, Pizzi, Paulinho Santos, Nélson, Romeu e Esquerdinha.  

O F.C. Porto entra em estágio ao final desta tarde, pelas 19 horas, fazendo amanhã de manhã, pelas 10.30 horas, o seu último treino antes do jogo com os belgas. 

A conferência de Imprensa dos portistas antes do encontro com o Anderleht está agendada para depois do treino, próximo das 12.30 horas. 
 

Canal televisivo do Paraguai entrevistou Paredes  

Uma equipa de reportagem da estação televisiva «Trece», do Paraguai, esteve esta manhã nas Antas, a fim de entrevistar o médio portista Carlos Paredes. Com os jornalistas estavam o empresário de Paredes e ainda Jorge Mendes, representante do jogador em Portugal.

Patrocinados