«Não tivemos de nos transcender», considera Jaime Pacheco

21 out 2001, 00:34

Boavista-Sp. Braga, 3-0 (reportagem) O técnico do Boavista assegura que a equipa em nenhum momento pensou no jogo com o Liverpool. Diz, ainda, que Ricardo Rocha é bem expulso.

Jaime Pacheco estava obviamente feliz após a vitória sobre o Braga (3-0). O técnico dos axadrezados enalteceu o trabalho da equipa, que reagiu bem aos resultados menos positivos dos últimos jogos.  

Assegurou que «os jogadores só pensaram no jogo de hoje nunca no da próxima quarta-feira, com o Liverpool», no entanto, «tal como já tinha dito antes», o encontro com os ingleses «até poderá ser mais fácil» depois do triunfo sobre os arsenalistas. Já a falar do adversário na Liga dos Campeões, Pacheco alerta para o facto de se tratar de um obstáculo muito difícil de ultrapassar. «Não é uma equipa qualquer e fora de casa é muito complicado. A partir de agora vamos centrar atenções no jogo com o Liverpool», referiu. 

Ainda no que se refere ao jogo com o Braga, o técnico do Boavista assegurou que não se tratou de uma «vingança» do que se passou na época passada, em que os arsenalistas venceram por duas vezes no confronto directo. «Ganhámos naturalmente e não precisámos de nos transcender a partir do momento em que nos vimos a jogar com mais um elemento», advogou, considerando que Ricardo Rocha «foi bem expulso e houve razões suficientes para a marcação da grande penalidade». 

Artigos relacionados:

Patrocinados