Duda (Boavista) deve recuperar para a Madeira

22 mar 2001, 13:13

Entorse de média gravidade não deverá afastar o jogador O Boavista fez um treino de recuperação física. Martelinho treinou condicionado

O plantel do Boavista realizou, nesta manhã de quinta-feira, um treino de descompressão física, poucas horas depois de ter sido derrotado em casa frente ao Marítimo, em jogo que contou para as meias-finais da Taça de Portugal. 

Jaime Pacheco dispensou os titulares cerca de meia hora depois de ter iniciado o treino, sendo que os menos utilizados e os não convocados prosseguiram num trabalho um pouco mais intenso, que de durou cerca de hora e meia. 

No plano físico, a grande questão é Duda. O extremo brasileiro contraiu, no encontro de ontem, uma entorse de média gravidade na perna esquerda. José Ramos, médico do Boavista, manifestou-se esperançado que o jogador possa estar apto para o jogo na Madeira, a contar para 26.ª jornada da I Liga e marcado para 31 de Março próximo. No entanto, tudo dependerá da evolução física do jogador. Por enquanto, o diagnóstico aponta apenas para entorse, não existindo sinais de fractura, mas só os próximos dias poderão indicar quando Duda voltará a estar no seu melhor. 

Menos preocupante é a situação de Martelinho. O jogador sofreu um traumatismo num pé e trabalhou limitado, mas tudo aponta no sentido de já amanhã treinar sem problemas. 

O Boavista volta ao trabalho amanhã de manhã, já sem Petit, Ricardo e Litos, que integrarão os trabalhos da selecção, preparando a «operação-Holanda».

Mais Lidas

Patrocinados