«Em Portugal não tratei nada de Anderson Polga», diz empresário

19 mai 2003, 15:44

Gilmar Veloz nega contactos com o Benfica Gilmar Veloz nega contactos com o Benfica. Futuro de Polga continua em aberto. Defesa estará na mira de outros clubes europeus.

Muito se tem falado sobre a eventual contratação do central Anderson Polga pelo Benfica para a época 2003/2004. Certo é o interesse que o brasileiro do Grémio tem em jogar num clube da Europa, tal como já o afirmou o seu empresário em outras ocasiões. O internacional reconheceu a possibilidade de vir a existir uma negociação, os jornais brasileiros davam Polga como praticamente contratado pelos «encarnados» no início de Maio, mas Gilmar Veloz negou esta segunda-feira qualquer contacto.

«Oficialmente nunca conversei sobre nada. Em todas as minhas entrevistas, eu jamais disse que fui procurado por alguém do Benfica», garantiu o representante de Polga ao Maisfutebol.

Gilmar Veloz chegou a Portugal no dia 5 de Maio. Tudo fazia crer que o empresário se deslocou do Brasil para iniciar negociações. Contudo, o próprio garante que não: «Não estive em Portugal para analisar especificamente este assunto, estive aí para analisar a situação do meu cliente Luiz Felipe Scolari», explicou. «Em Portugal não tratei nada de Anderson Polga com ninguém», reiterou.

Negando qualquer contacto com o Benfica, Gilmar Veloz explicou que uma decisão sobre o futuro de Polga continua em aberto. «Estamos a analisar, mas até ao momento ainda não decidimos nada», disse o empresário, deixando claro que outros clubes estarão interessados no defesa brasileiro. «É um jogador com vinte e quatro anos, pentacampeão e, por isso, é normal que existam interesses de uma ou outra equipa», concluiu.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados