Braga procura lateral-direito

15 jun 2000, 16:56

Digressão na Argentina ainda sem frutos Os responsáveis bracarenses chegaram da Argentina sem reforços... pelo menos para já. A vaga na defesa continua em aberto e em Braga fala-se em... Andrade

A digressão na Argentina feita por três responsáveis bracarenses ¿ João Gomes Oliveira, presidente da SAD, Rui Casaca, assessor para o futebol, e Manuel Cajuda, treinador -- não produziu, até agora, qualquer novidade no tocante a contratações. 

O lateral-direito desejado não foi, por enquanto, contratado, se bem que não seja de colocar totalmente de parte a possibilidade de, nos próximos dias, algum futebolista proveniente daquele país sul-americano vir a constituir reforço.

Uma hipótese ventilada, no caso de se manter em aberto a vaga de lateral-direito, é a de um eventual ingresso de Andrade, que foi dispensado pelo Benfica. Os responsáveis bracarenses não adiantam qualquer pormenor sobre o assunto, mas em Braga já se fala nesse nome há algum tempo.  

Deste modo, os únicos reforços já assegurados são apenas Riva e Edmilson (ambos ex-V. Guimarães) e Rodrigo Aniceto, defesa brasileiro ex-Cruzeiro de Belo Horizonte.  

Sobre as situações de Luís Filipe e Taílson, os bracarenses ainda não asseguraram a continuidade destes futebolistas, possibilidade que, de resto, se afigura extremamente improvável. De facto, Luís Filipe, que está em Braga por empréstimo do Atlético de Madrid, poderá ter propostas do Celta de Vigo e do Reggina, de Itália.  

Entretanto, a apresentação oficial dos bracarenses deverá ser feita a 2 de Agosto, diante da Portuguesa dos Desportos, do Brasil.

Patrocinados