Manuel Machado (Moreirense): «Assumo a supremacia do U. Leiria»

28 set 2003, 20:01

Treinador fez questão de criticar o árbitro Paulo Paraty Manuel Machado, técnico do Moreirense (2-1), admitiu que o União de Leiria foi superior no jogo deste domingo, a contar para a 6ª jornada da Superliga.

Manuel Machado, técnico do Moreirense (2-1), admitiu que o União de Leiria foi superior no jogo deste domingo, a contar para a 6ª jornada da Superliga. O técnico dos minhotos apontou, no entanto, críticas ao trabalho do árbitro Paulo Paraty, alegando que uma bola terá entrado na baliza do U. Leiria e que o auxiliar não terá visto. À parte disso, a estratégia não resultou.

«Aconteceu futebol», começou por dizer. «Foi um jogo com duas estratégias diferentes. Uma equipa a tentar usufruir de espaços que nós conscientemente quisemos dar, e outra a tentar aproveitar os contra-ataques rápidos. Conseguimos marcar e depois queríamos aproveitar o maior balanceamento no ataque do U. Leiria, mas não conseguimos. Mesmo assim, devo dizer que deveríamos ter tirado daqui o que merecíamos, que era um ponto», explicou o treinador.

«Assumo a supremacia do U. Leiria. Estiveram melhor na organização do ataque», disse, virando-se depois para o trabalho do árbitro Paulo Paraty: «Fico na dúvida se não conseguimos empatar. Segundo informações que me chegaram, e que depois espero confirmar na televisão, houve uma bola que esteve dentro da baliza do U. Leiria, mas que o árbitro não viu. É uma dúvida e uma suspeição que levanto, mas que ainda terei de confirmar. Além disso, devo dizer que este árbitro teve uma dualidade de critérios. Para uma equipa deixava jogar, para outra cortava sistematicamente os lances.»

Mais Lidas

Patrocinados