F.C. Porto volta ao trabalho

28 jun 2000, 17:46

Apresentação amanhã, com caras novas

O F.C. Porto regressa amanhã ao trabalho com algumas caras novas. Pavlin (ex-Freiburgo), Paredes (ex-Olimpia), Paulo Assunção (ex-Palmeiras), Ovchinnikov (ex-Alverca), André (ex-Salgueiros), Jorge Andrade (Est. Amadora) e Luís cláudio (ex-Paços de Ferreira) serão as grandes novidades na apresentação. 

Apesar de Fernando Santos, o treinador, projectar um plantel com 23, 24 elementos, o clube tem sob contrato muito mais jogadores. Além de Vítor Baía, cujo empréstimo termina em Julho, outros jogadores têm a vida indefinida. Hilário, Alessandro, Cajú e João Manuel Pinto continuam sem saber onde irão jogar na próxima temporada. 

No estágio de preparação, agendado para 3 a 17 de Julho, não estarão Jorge Costa, Secretário, Drulovic e Capucho, além de Deco, Alessandro e Caju. Os jovens Josivan e Cândido Costa terão oportunidade de demonstrar em Liège as suas qualidades. 

O F.C. Porto será a primeira equipa portuguesa a regressar ao trabalho, uma vez que terá de disputar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões a 22 de Agosto e 8 de Setembro.

Patrocinados