Quiosque: Milan a um passo de Rivaldo (Gazzetta dello Sport)

26 jul 2002, 09:03

Pormenores das negociações e o OK de Rui Costa O jornal dá conta das negociações e do OK de Rui Costa à contratação. Destaque ainda para a crise da Fiorentina.

O Milan ofereceu a Rivaldo um contrato de três anos e 4,5 milhões de euros por temporada, o brasileiro prefere ganhar seis milhões por época e assinar apenas por dois anos, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O clube oferece ao jogador o mesmo que ganham Shevchenko, Maldini e Inzaghi. A Gazzetta defende que, apesar da divergência de verbas, está muito perto o «sim» do brasileiro, recente campeão do Mundo, livre de contrato depois de ter rescindido com o Barcelona.

A Gazzetta destaca ainda o «OK» de Rui Costa à eminente chegada de Rivaldo, pegando nas declarações do jogador português ao site do clube. Rui Costa diz que o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, lhe garantiu que o seu lugar não está em risco com a chegada de Rivaldo.

A crise na Fiorentina, que teve ontem mais um sinal negativo na caminhada para a falência, é outro dos destaques da Gazzeta. O jornal recorda que não apareceram candidatos à subscrição de aumento de capital do clube em 10 por cento e diz que agora apenas a intervenção de Cecchi Gori pode salvar a equipa onde está ainda Nuno Gomes.

O histórico presidente do clube teria de avançar já com nove milhões de euros para pagar ordenados e disponibilizar mais 22 milhões até 29 de Junho, data-limite para saldar as dívidas e poder inscrever o clube na Serie B italiana.

Mais Lidas

Patrocinados