Duque e Roquette adiam solução

26 jun 2000, 20:35

Final da reunião em Alvalade No final de um dia de reuniões em Alvalade, Luís Duque, presidente da SAD do Sporting, diz que o frente-a-frente com José Roquette vai continuar amanhã. A ruptura que se adivinhava foi adiada.

Terminou a reunião da administração da SAD do Sporting com o Conselho Drectivo do clube. À saída, Luís Duque disse apenas que foi uma conversa «entre sportinguistas», que continua amanhã. 

«Houve vários sportinguistas a falar à mesa, estivemos a falar dos últimos seis meses, mas não terminámos. Amanhã continuamos, não acabámos ainda», disse Duque, para depois, instado a comentar as suas relações com José Roquette, afirmar apenas: «É sempre um prazer falar com um sportinguista.» 

«Serão respeitados os superiores interesses do Sporting e as expectativas dos seus sócios, dos seus atletas e dos seus profissionais», garantiu ainda Duque.  

O presidente do clube, José Roquette, ainda não saiu, mas aparentemente os dois homens fizeram marcha-atrás na situação de ruptura que pareciam ter atingido ontem, com declarações cruzadas na imprensa e nas rádios. 

Dias da Cunha, vice-presidente do Conselho Directivo e número dois do Sporting, também já saiu e foi mal recebido por adeptos, que lhe dirigiram alguns insultos e gritos como «O Sporting somos nós». «Não percebo esta reacção dos sócios», limitou-se a comentar Dias da Cunha.

Patrocinados