Continuamos a conversar com o F.C. Porto

26 jun 2000, 17:18

Manager do Freiburgo está em Portugal Pavlin já chegou a acordo com o F.C. Porto, mas continuam a existir aspectos por discutir entre o clube português e o Freiburgo, detentor do passe do esloveno. A equipa alemã quer resolver tudo depressa e bem.

Andreas Rettig, manager do Freiburgo, disse ao Maisfutebol que as conversas com o F.C. Porto continuam. «Não queremos prejudicar Pavlin, mas a verdade é que o jogador tem contrato até 2001». 

O dirigente do Freiburgo vai estar em Portugal até quarta-feira. «Por coincidência estou de férias no Algarve, mas é apenas isso, coincidência». O que não é coincidência é o interesse do F.C. Porto no médio esloveno. «Conversámos com um representante do clube e posso dizer que o assunto está bem encaminhado, embora não resolvido». 

Pavlin e F.C. Porto comprometeram-se após a partida entre Eslovénia e Jugoslávia, por intermédio do empresário português Jorge Mendes, mas os dois clubes ainda não chegaram a acordo. «As verbas em discussão devem permanecer secretas, mas embora não seja nossa intenção prejudicar o jogador, pretendemos uma compensação». 

Na Alemanha o jogador está avaliado entre 300 e 500 mil contos, mas é normal que o Freiburgo queira esticar um pouco a corda, face ao bom campeonato da Eslovénia. Pavlin foi o jogador que mais faltas sofreu na primeira fase da prova, o que dá uma ideia da dificuldade que os adversários sentiram para o parar.

Mais Lidas

Patrocinados