«Chego ao Porto na terça-feira», revela Pavlin

26 jun 2000, 18:12

Vem para finalizar a transferência Apesar das dúvidas levantadas pelos dirigentes do Freiburgo, Pavlin acha que o F.C. Porto será o seu próximo clube. Chega amanhã ao Porto, acompanhado pela mulher, disposto a resolver tudo.

«Amanhã estarei no Porto», revelou Pavlin ao Maisfutebol. O futebolista esloveno vem para ficar dois dias em Portugal e acertar os detalhes da transferência para o vice-campeão nacional. 

Pavlin tem chegada ao Porto prevista para a hora do almoço, proveniente de Genebra (Suíça). Virá acompanhado pela mulher, Mina. «Vou acertar a transferência e procurar casa na mesma zona em que viveu Zahovic», afirmou hoje, em contacto telefónico. 

Apesar de os dirigentes do Freiburgo continuarem a dizer que a transferência não está concluída, Pavlin já veste a camisola azul. «Não podia perder a oportunidade de representar um grande clube e participar na Liga dos Campeões», considerou. 

O interesse do F.C. Porto em Pavlin foi manifestado pela primeira vez em Novembro do ano passado, quando a Eslovénia afastou a Ucrânia do Euro-2000. Os contactos definitivos foram efectuados «em Amesterdão», após o jogo com a Jugoslávia, na semana passada. «Estou ansioso por começar a jogar e poder retribuir a confiança que depositaram em mim». 

Zahovic, compatriota de Pavlin e ex-jogador do F.C. Porto, teve grande influência no negócio. «Ele falou-me muitas vezes no clube e no país e aconselhou-me a aceitar», disse. Na corrida ao médio estavam «mais dois ou três clubes», mas Pavlin preferiu as Antas. «Por mim está tudo certo», concluiu. 

Apesar do optimismo de Pavlin, o manager do Freiburgo, Andreas Rettig, afirmou ao Maisfutebol que continua a haver matéria por discutir entre os dois clubes. No entanto, também assinalou a disponibilidade para não prejudicar o esloveno.

Mais Lidas

Patrocinados