Mendes Palitos justifica demissão da SAD do Belenenses

24 mai 2001, 11:14

Motivos pessoais e profissionais na origem da decisão

Mendes Palitos, administrador da SAD do Belenenses, apresentou na tarde de ontem (quarta-feira) o pedido de demissão ao presidente do clube, Sequeira Nunes, devido «a questões pessoais e profissionais». 

«Quando surgir o aumento de capital da SAD, e consequente reestruturação da administração, eu estarei de férias, pelo que resolvi apresentar já o pedido de demissão, dando liberdade à direcção para tomar as decisões que achar convenientes», afirmou Mendes Palitos ao Maisfutebol, esta quinta-feira. 

Quanto ao «timing» da resposta ao seu pedido de demissão, o ainda administrador da SAD do clube do Restelo considera que «não é urgente uma tomada de posição por parte da direcção presidida por Sequeira Nunes». 

Questionado sobre a possibilidade de uma futura reestruturação da sociedade desportiva do Belenenses contemplar o seu nome, Mendes Palitos refere que sempre esteve «disponível para o clube», pelo que não coloca de parte a hipótese de continuar. O administrador da SAD dos azuis acrescenta que «o futuro a Deus pertence». 

Sequeira Nunes, presidente do Belenenses, confirmou a recepção da carta de demissão de Mendes Palitos da SAD do Belenenses. 

Instado a pronunciar-se sobre a situação, o líder directivo do clube lisboeta referiu apenas que o pedido de Mendes Palitos «será analisado nas próximas reuniões de direcção».

Mais Lidas

Patrocinados