«Vamos carpir mais quinze dias», diz treinador do Farense

22 dez 2001, 18:17

Jorge Castelo contesta dois lances e falta de soluções Jorge Castelo diz que a sua equipa não merecia perder com o Leiria.

O treinador do Farense contesta dois lances que considera decisivos, na derrota deste sábado com o Leiria. Jorge Castelo encontra também na falta de soluç~eos do farense a explicação para o resultado. 

Em causa está um lance aos quatro minutos sobre Hassan e outro aos 58m sobre Ferreira, nos quais o Farense reclamava penalty. «Basta ver que são duas situações que davam outra estabilidade. Há que ver os contactos em relação aos jogadores do Farense e em relação aos do adversário», afirma o treinador. 

«Vamos ver aqueles dois lances e carpir mais 15 dias em que as imagens se calhar nos vão dar razão», prossegue Jorge Castelo, defendendo que a sua equipa entrou bem no jogo e tentou ganhar a partida nos primeiros minutos.  

«Acho que pelo que fizemos não merecíamos perder. O Leiria na primeira parte não teve um lance de golo e o Farense teve mais capacidade territorial. Na segunda o Leiria equilibrou o jogo», analisa o técnico. 

Joreg Castelo, que assumiu o comando do Farense há três semanas, diz ainda que tem tido dificuldades com as substituições, porque, nota, «a equipa perde sempre consistência» quando faz alterações. «Basta ver as opções do Leiria. Tirou dois avançados rápidos e meteu dois iguais.» 

Por fim, o treinador comentou o caso de Hassan, que aparentemente não gostou de ser substituído. «Saiu essencialmente por duas questões - um problema muscular que surgiu antes do início do jogo, e pelo cartão amarelo amarelo que já tinha. Depois de dois avisos, no calor da luta um jogador não controla a emoção e o árbitro também não controla a amostragem de cartões.» 

Mais Lidas

Patrocinados