Espanhol não conta com Roger

22 nov 2000, 12:19

Médio foi dado como recuperado, mas hoje não treinou nem foi incluido no lote de convocados O treinador Paco Flores pretendia contar com o médio, mas a lombalgia agravou-se e obrigou-o a efectuar testes médicos durante a manhã de hoje. Após a divulgação da lista de convocados, a equipa seguiu para estágio.

A grande surpresa na lista de convocados do Espanhol para o jogo com o FC Porto é a ausência do médio Roger. O jogador ainda foi dado como apto durante o dia de ontem, mas a lombalgia agravou-se e o técnico Paco Flores acabou por deixá-lo fora da lista de opções para o encontro da Taça UEFA. 

Roger esteve, mesmo, ausente do treino de hoje, sendo remetido a testes intensivos efectuados pelo departamento médico. Igualmente ausente, como esperado, estará o paraguaio Benitez, lesionado há vários meses. 

Na véspera do confronto com os portistas, a equipa de Barcelona trabalhou pela última vez esta manhã num campo secundário do Complexo Desportivo de Montjuic. O treino baseou-se em exercícios físicos e de descontração, com um curto contacto com a bola, após o qual os jogadores seguiram para estágio. 

O treinador Paco Flores convocou os seguintes 18 jogadores: Argenso, Arteaga, Cristobal, De Lucas, Galca, Ivan Diaz, Mora, Moralez, Navas, Oscar, Pochettino, Posse, Sérgio, Serrano, Soldevilla, Tamudo, Toledo e Valamazan.

Patrocinados