Blatter responsabiliza jogadores no caso dos passaportes falsos

22 fev 2001, 15:08

«São maiores e sabem o que fazem», diz o presidente da UEFA O presidente da UEFA, Joseph Blatter, afirmou hoje que os jogadores não estão a assumir uma posição séria no caso dos passaportes falsos, ao «esconderem-se atrás dos empresários e clubes».

O presidente da UEFA, Joseph Blatter, afirmou hoje (quinta-feira) que os jogadores não estão a assumir uma posição séria no caso dos passaportes falsos, já que também são responsáveis pelas irregularidades. 

«Esconderem-se atrás dos empresários não é uma posição séria. Os jogadores são maiores e sabem muito bem o que fazem», acusou o presidente da FIFA em alusão à versão apresentada por vários futebolistas, que acusam clubes e empresários de lhes fornecerem a documentação irregular. 

Para Joseph Blatter «o assunto dos passaportes falsificados é um dos mais desagradáveis» com que já se deparou, mas garante que o tema será «debatido na próxima reunião executiva da FIFA».  

O presidente da UEFA salienta que a instituição pouco pode adiantar em relação a esta matéria.«Tudo o que podemos fazer é esperar pelos julgamentos dos tribunais e as intervenções das federações», salientou Blatter.

Mais Lidas

Patrocinados