Marítimo: Albertino renova por três anos

19 abr 2001, 19:28

Mariano não chegou a acordo Albertino renovou o seu contrato com o Marítimo, estendendo-o para as próximas três épocas. Mariano não chegou a acordo e vai procurar clube depois do final da Taça de Portugal.

O defesa Albertino, de 29 anos, estendeu o seu contrato com o Marítimo para as próximas três temporadas. O referenciado lateral era uma das prioridades do clube insular, que já começa a estruturar a próxima temporada, tendo em conta a possível participação na Taça UEFA. 

O acordo alinhavou-se numa reunião entre o presidente Carlos Pereira e o representante do jogador. O novo contrato ainda não foi rubricado, mas tudo ficou alinhavado no sentido da prorrogação do vínculo, cuja primeira ligação se iniciou na época 97/98. 

O caso de Mariano é completamente diferente. As duas partes envolvidas no processo de renovação não chegaram acordo e o defesa-esquerdo tem aval para procurar clube. Questões de ordem financeira, nomeadamente no acerto do salário, estiveram na origem da falta de entendimento. 

Maisfutebol sabe que nenhuma das grandes equipas portuguesas está interessada no atleta. No entanto, alguns clubes estrangeiros estão atentos às suas qualidades, mas tal cobiça é completamente indiferente ao próprio Mariano. O atleta vê na final da Taça de Portugal uma forma de se valorizar e só irá decidir o seu futuro depois desse jogo. 

Entretanto, os responsáveis do Marítimo continuam atentos ao mercado e procuram reforçar o plantel com Dinda (União de Leiria) e Gaúcho I (Estrela da Amadora), depois de terem garantido a contratação de Romeu (F.C. Porto). Kenedy (Estrela da Amadora), em final de contrato, já está garantido e Peixe parece estar cada vez mais longe.

Mais Lidas

Patrocinados