Carlos Brito acredita que o Rio Ave «pode fazer melhor»

17 ago 2003, 19:07

Moreirense-Rio Ave, 0-1 (reportagem) Técnico não ficou satisfeito com o comportamento dos seus jogadores na primeira parte.

O Rio Ave não começou a época da melhor forma, sendo derrotado pelo Moreirense por 1-0. O técnico Carlos Brito não ficou satisfeito com o comportamento dos seus jogadores no primeiro tempo.

«O que eu vi na primeira parte não está ao nível do que costumamos fazer. A equipa não reagia, temia não sei o quê. Com todo o respeito pelo Moreirense, mas acho que estávamos ao seu nível», revelou, salientando o esforço do segundo tempo: «Começámos a segunda parte com duas substituições e se pudesse fazia mais três ou quatro. Já demos uma imagem mais condizente com aquilo que podemos fazer e por isso o jogo foi mais equilibrado».

Surgiu, no entanto, o golo de Lito, que aproveitou um erro de Valente, o suficiente para garantir o triunfo. «Infelizmente o erro foi de um bom jogador, que se traduziu no golo da partida. Tenho a certeza que a equipa consegue fazer muito melhor do que fez esta tarde», assinalou o técnico.

Já Valente tinha poucas palavras para justificar o que sucedeu com o Rio Ave: «Entrámos mal na partida e na segunda parte conseguimos equilibrar, mas não mais do que isso. Este não é o nosso real valor».

Patrocinados