Presidente do Rio Ave diz que «não há qualquer problema com a inscrição de jogadores»

11 ago 2003, 20:55

Apesar de não ter ainda entregue uma certidão O Rio Ave ainda não entregou a certidão da Segurança Social na Liga, mas tem já todos os jogadores inscritos e por isso não terá problemas.

O presidente do Rio Ave confirmou ao Maisfutebol que o clube ainda não entregou na Liga de Clubes a certidão que atesta o cumprimento das obrigações para com a Segurança Social, mas garantiu que esta falta não vai prejudicar o arranque da temporada da equipa vilacondense.

De acordo com os regulamentos da Liga, os clubes que não entregaram as certidões até 4 de Julho, deveriam tê-lo feito até ao dia 9 desse mês; caso contrário, ficariam impedidos de inscrever os jogadores contratados depois dessa data. Uma lei que não afecta o Rio Ave. «Todos os nossos jogadores estão inscritos», assegura Carlos Costa, presidente do clube.

«Falta-nos entregar a certidão relativa à Segurança Social, mas esse assunto está a ser tratado e o documento vai ser entregue», revelou, garantindo que «não existe qualquer problema em relação à inscrição de jogadores que possa impedir um normal arranque do campeonato».

Rio Ave, Estrela da Amadora são os três clubes que estão impedidos de inscrever jogadores.

Patrocinados