Rio Ave apresentou-se com dez caras novas

9 jul 2003, 00:02

Não houve surpresas e Cabral ainda continua por resolver Não houve surpresas e o empréstimo de Cabral pelo Benfica ainda continua por resolver.

O Rio Ave apresentou-se esta noite aos seus sócios, numa cerimónia simples que decorreu no seu estádio, em Vila do Conde. Sem surpresas, a palavra de ordem foi abordar a época com tranquilidade para garantir a permanência na Superliga.

Com um orçamento curto, o plantel é composto por 27 elementos, sendo que dez são reforços, recrutados quase todos em Portugal, pois apenas dois vêm do Brasil. As principais saídas são as de Sion, para o Las Palmas, Mércio, emprestado a Aves, assim como Rui Manuel e Peu, que não renovaram. O técnico continua a ser Carlos Brito, que pegou na equipa a meio da temporada passada e conseguiu garantir a subida.

Neste momento falta apenas definir a situação de Cabral, que pode ser emprestado pelo Benfica, porém ainda não existe acordo. A equipa parte para estágio já esta terça-feira, pelo que a situação deve ser resolvida brevemente. O primeiro jogo realiza-se já no dia 16, com o Marco e a 26 realiza-se o encontro de apresentação aos associados, frente ao Guimarães.

Plantel 2003/04:

Guarda-redes: Candeias, Mário e Mora (ex-União da Madeira);

Defesas: Alexandre, José Gomes (ex-Ovarense), Danielson (ex-Gama), Franco, Bruno Mendes, Idalécio (ex-Nacional) e Valente;

Médios: Mozer, Jaime (ex-V. Guimarães), Niquinha, André Vilas Boas, Vandinho, Miguelito, Cuco (ex-Santa Clara), Nandinho, Ruben (ex-Ribeirão) e Junas (ex-U. Madeira);

Avançados: Tiago (ex-Joane), Evandro, Jacques, Gama, Ronny, Paulo César (ex-Grémio Inhumense) e Nuno Sousa.

Patrocinados