Liga dos Campeões: Boavista empata com Hibernians (3-3)

7 ago 2002, 21:00

Garantida a passagem à próxima pré-eliminatória A vantagem alcançada na primeira mão (4-0) chegou e sobrou para garantir o apuramento para a próxima fase.

O Boavista garantiu o apuramento para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde vai defrontar os franceses do Auxerre, depois de ter empatado com o Hibernians (3-3) esta tarde.

Após alcançada uma vantagem muito confortável na primeira mão, com uma goleada por 4-0, a equipa de Jaime Pacheco surgiu em La Valleta com a determinação de voltar a vencer e até ao intervalo conseguiu vincar bem essa ideia, com Luiz Cláudio, Jocivalter e Paulo Turra a garantirem uma vantagem de dois golos, uma vez que o os malteses ainda conseguiram empatar (1-1), à meia-hora de jogo.

O intervalo, no entanto, não foi nada benéfico para os portugueses e, em apenas sete minutos o Hibernians conseguiu chegar a um empate que só serve para envergonhar, principalmente pelos números. Não é normal o Boavista sofrer três golos, ainda para mais frente a um adversário nitidamente muito mais fraco. Este resultado, porém, nem deu para assustar, e o Boavista já pensa no próximo jogo, com o Auxerre, a realizar já na próxima terça-feira, no Estádio do Bessa.

Patrocinados