Boloni prolonga o suspense

7 jun 2001, 15:19

Conferência em Bucareste confirma indecisão O dilema de Boloni ainda não foi resolvido. O técnico foi pressionado a ficar na Roménia, mas quer vir para Portugal

Lazlo Boloni falou, há minutos, em Bucareste, e manteve o suspense sobre o seu futuro. Em conferência de Imprensa realizada ao início da tarde desta quinta-feira, Boloni confirmou que tem um convite do Sporting, mas deixou tudo em aberto. 

O dilema de Boloni parece de difícil resolução. O convite dos leoninos parece seduzi-lo e o treinador já deu alguns sinais de querer vir para Portugal. No entanto, o trabalho na selecção da Roménia encontra-se numa de grandes decisões, na caminhada para o mundial de 2002. A vitória de ontem, na Lituânia, confirmou o bo momento da equipa romena e o presidente da federação insistiu, durante toda esta manhã, para que Boloni continuasse o seu trabalho. 

Na Roménia, chegou a especular-se que a reunião desta manhã na Federação redundaria na rescisão do contrato de Boloni com a selecção, mas a verdade é que a conferência de Imprensa desta tarde se revelou uma desilusão. Boloni manteve precisamente os mesmos cenários que já tinha exposto antes do jogo na Lituânuia: por um lado, está empenhado no apuramento do seu país, mas por outro não esconde o desejo de treinar o Sporting. 

Por isso, a decisão, muito provavelmente, já não será conhecida hoje. Boloni deverá consultar a mulher e a filha, que vivem em França, devendo voltar a falar sobre o seu futuro nos próximos dias. Talvez, já amanhã... 
 

Texto relacionado:

Boloni pressionado a continuar na Roménia

Mais Lidas

Patrocinados