«Não sou de prometer golos, mas de os fazer» (Eliel)

5 ago 2000, 23:40

Estrela maior na vitória do Belenenses sobre o Sporting O ponta-de-lança brasileiro marcou os dois golos da vitória por 2-1, mas também foi expulso. Sobre isso, diz que já pediu desculpa aos companheiros e promete que não se repetirá.

Eliel, estrela maior da noite do Restelo em que o Belenenses venceu o Sporting (2-1), acabou por manchar a actuação com uma expulsão desnecessária. 

O avançado do Belenenses afirmou no final da partida que pediu desculpa aos companheiros, «nomeadamente pelo lance do primeiro amarelo», tendo simultaneamente prometido que «não se repetirá mais uma situação destas». 

«No primeiro cartão não tinha nada que colocar a bola fora do alcance do Schmeichel e de um defesa quando o jogo estava parado. No segundo, porém, acho que o árbitro foi muito radical. Apenas lhe disse que a falta era ao contrário, porque foi o André Cruz que derrubou o Fábio», comentou Eliel. 

Autor dos dois golos da vitória azul, o brasileiro mostra-se cauteloso na hora do balanço: «Não sou de prometer golos, mas sim de os fazer. Gosto de trabalhar e lutar para ajudar a equipa com os meus golos. Para isso tenho que estar no sítio certo e aproveitar as oportunidades. É o que vou tentar fazer, a fim de levar o Belenenses onde merece.»

Patrocinados