Roberto Assunção: «O Benfica está interessado em que o Geovanni continue»

4 jun 2003, 20:56

Empresário diz que não é seguro que o extremo não fique no Barcelona Empresário diz que não é seguro que o extremo não fique no Barcelona

O Benfica está interessado que Geovanni permaneça no clube. Quem o garante é Roberto Assunção, representante do extremo-direito, que esclareceu, em declarações à Maisfutebol Rádio, que só depois das eleições no Barcelona é que os encarnados poderão apresentar uma proposta: «O Benfica está interessado em que o Geovanni continue só que eu estive a conversar com o Barcelona, na semana passada, e pediram-me que aguardássemos até ao dia 15 para que tudo fique determinado.»

Roberto Assunção diz que ainda não é seguro que Geovanni esteja afastado dos planos do Barcelona para a próxima época e desmente que o extremo não seja opção para nenhum dos candidatos à presidência do Barça: «Estive lá na semana passada e eles têm muito interesse que o Geovanni permaneça em Espanha. Um dos candidatos, e o que provavelmente vai ganhar as eleições, quer que ele permaneça lá.»

Desta forma, o empresário do brasileiro assegura que os encarnados só saberão se podem contratar ou apresentar nova proposta de empréstimo para o extremo quando a nova Direcção do Barcelona estiver eleita: «Não está decidido se será contratação ou empréstimo. Tudo vai depender do Barcelona. Vamos ter esperar pelas eleições para saber se o Geovanni vai ser aproveitado ou não no Barcelona. Se ele ficar no Barcelona não existem condições para negociar, mas se ele for liberado, para vender ou emprestar, o Benfica irá fazer uma proposta.»

Seja como for, Geovanni ficou feliz pelo interesse dos encarnados na sua continuidade no clube. «Ele ficou muito contente porque está completamente adaptado, ao Benfica e a Portugal. Agora está a aguardar e a recuperar energias para depois começar de novo», conclui Roberto Assunção.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados