Treinador do Moreirense e o «grau de dificuldade muito elevado» frente ao Benfica

3 out 2003, 18:16

Ousadia de dois avançados será mantida A ousadia de jogar com dois avançados será mantida por Manuel Machado frente ao «maior clube do nosso país».

Na véspera de receber os «encarnados» na cidade de Braga, o treinador do Moreirense lembrou o risco, a grandeza do adversário e a manutenção quase intocável do seu «onze». A poucas horas do exame considera tratar-se de um «jogo com grau de dificuldade muito elevado», porque, terão de «defrontar o maior clube do nosso país, apesar de não ter a melhor equipa do campeonato», secundou.

As lesões retiram-lhe campo de acção. Dai não proceder a «alterações profundas». «Temos um leque de jogadores com problemas físicos, reduzindo o leque de opções. Por isso, não prevejo alterações profundas dos onzes que tenho apresentado em ocasiões anteriores», resumiu.

O Moreirense, de resto, irá manter toda a sua estrutura defensiva, devendo produzir apenas uma mudança, na linha média, caso Manuel Machado decida prescindir de Lito para apostar em Uribe no apoio a dois avançados: Manoel e Armando. A ousadia demonstrada frente ao Sporting veio para durar.

Mais Lidas

Patrocinados