F.C. Porto: furúnculo impede Deco de treinar

3 ago 2002, 13:38

Deverá defrontar o Werder Bremen O brasileiro está medicado e, apesar da dor, deverá defrontar o Werder Bremen.

Um furúnculo na coxa direita impediu Deco de treinar esta manhã nas Antas, poucas horas depois de se ter distinguido como um dos melhores em campo com o Atlético de Madrid por adversário, mas não deverá ser razão bastante para o afastar do jogo de amanhã, frente ao Werder Bremen. Nélson Puga, médico do F.C. Porto, esclareceu que o brasileiro está medicado e que a sua utilização fica dependente de uma reavaliação, que poderá implicar a drenagem do pequeno nódulo doloroso.

Clayton, com uma inflamação num grupo muscular da coxa esquerda, e Jankauskas, com uma tendinite de esforço na coxa direita, não chegaram a pisar o relvado. Fizeram trabalho de ginásio e receberam tratamento médico, repetindo o programa da véspera.

Paulinho cumpriu treino integrado condicionado, fazendo, inclusive, um dos cinco golos de um simulacro de jogo em dimensões reduzidas, exercício em que só Alenitchev bisou, enquanto Nuno e sete titulares da véspera (Hélder Postiga, Nuno Valente, Capucho, Derlei, Costinha, Vítor Baía e Maniche) disputavam uma animada partida de futvólei.

Amanhã, o plantel portista volta a treinar pela manhã, dez horas antes do jogo com o Werder Bremen, agendado para as 21 horas.

Mais Lidas

Patrocinados