Presidente do Fluminense diz que Roger não vai para o Benfica

2 nov 2000, 22:25

Clube muda discurso sobre jogador David Fischel, presidente do Fluminense, disse hoje que as notícias que dão Roger como certo o Benfica «são mentirosas». Um acordo com uma empresa pode desafogar as finanças do clube, que quererá assim manter o jogador, cuja contratação foi anunciada por Vilarinho antes e depois das eleições do Benfica.

O presidente do Fluminense, David Fischel, disse hoje (quinta-feira) que o médio Roger, um dos grandes trunfos da campanha de Manuel Vilarinho para a presidência do Benfica, não irá para a Luz. 

Fischel garantiu que não vendeu Roger ao Benfica, nem manteve quaisquer contactos. «Todas as notícias de que o Roger já estava vendido e que teria assinado um pré-contrato são mentirosas. Em nenhum momento o presidente do Benfica nos procurou para a negociação», afirmou. 

Antes das eleições do Benfica, Manuel Vilarinho anunciou que já tinha acordo com Roger e chegou mesmo a ser publicado um contrato entre um representante do clube e o empresário Jorge Mendes. O acordo previa uma opção com prazo até amanhã, sexta-feira. 

Devido a dificuldades económicas, o Fluminense estaria a pensar vender o jogador, mas uma parceria com uma agencia de publicidade poderá salvar o clube. Segundo o portal brasileiro UOL, este acordo compreenderia a exploração da marca desportiva, o pagamento da dívida do clube e investimento nas camadas jovens.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados