Ribeiro Teles (Sporting): «Houve situações estranhas que não entendi»

2 fev 2002, 22:45

Presidente da SAD não compreende as expulsões dos jogadores do U. Leiria Miguel Ribeiro Teles, presidente da SAD do Sporting, deu a entender que o único beneficiado com as expulsões dos jogadores do U. Leiria vai ser o Boavista na próxima semana.

Miguel Ribeiro Teles, presidente da SAD do Sporting, destacou a «espectacularidade» da primeira parte da partida desta noite em que o Sporting venceu a U. Leiria por 4-1. Quanto ao segundo tempo, o dirigente considera que se passaram «situações estranhas». 

O presidente da SAD leonina começou por destacar o empenho das duas equipas no primeiro tempo. «Foi um bom espectáculo na primeira parte. Foi difícil ao Sporting contrariar o bom jogo do Leiria, mas, felizmente, os jogadores do Sporting deram a volta e terminaram a primeira parte a vencer por 3-0», começou por dizer Ribeiro Teles. 

Quanto ao segundo tempo, o dirigente, de forma indirecta, declara que o beneficiado com as expulsões do Leiria vai ser o Boavista na próxima semana. «Na segunda parte aconteceram coisas sobre as quais não me posso pronunciar. Foram situações estranhas que não entendi. Vou ter que ver as imagens na televisão. Se fosse a vocês (n.d.r: jornalistas) procurava era saber quem é que sai beneficiado com as expulsões. O Sporting não foi porque já vencia por 3-0 e o jogo estava decidido», concluiu. 
 

Patrocinados