Bölöni: «Estou triste com Quaresma»

2 fev 2002, 22:58

Treinador do Sporting também não gostou do meio-campo Um grande golo não faz uma exibição, ressalvou o treinador do Sporting, que criticou o amarelo visto por Quaresma e acrescentou que também não gostou do seu meio-campo.

Nas críticas deixadas à exibição do Sporting, o seu treinador, Laszlo Bölöni, visou particularmente Quaresma. Para o romeno não será o grande golo que o extremo marcou a isentá-lo de ouvir um raspanete

«Estou triste com Quaresma. Marcou um bom golo mas não vou morrer por isso. Felicitei-o, mas merece reprimendas pelo amarelo que viu. Disse-lhe para ter cuidado e depois tudo fiz para que sentisse que tinha errado. Fez um jogo mediano, não estou contente. Uma boa exibição não é só um momento, é preciso também fazer bons cruzamentos, ajudar na defesa.» 

O domínio leiriense no início da partida também deixou Bölöni insatisfeito. «Não estou contente com os médios. Fizeram muitos erros e foram facilmente eliminados», concretizou. 

Depois lá apareceram dois golos e o Sporting respirou melhor. O terceiro acabou por ter um peso negativo na mente dos jogadores, ainda para mais com a meia-final da Taça de Portugal, com o Marítimo, à porta [é já na próxima quarta-feira]. «É certo que o 3-0 e a expulsão de João Manuel deixou a missão impossível para o Leiria, mas também para nós ficou impossível continuarmos concentrados. Na cabeça dos meus jogadores o jogo acabou aí. Não gostei dessa atitude, mas... Na segunda parte quis muito que conseguíssemos marcar o quarto golo, não tanto pela equipa mas pelo público.»

Patrocinados